Vitória diante do West Ham e primeira assistência pelo United

Vitória de virada, fora de casa e com direito à assistência. A rodada da Premier League para Alex Telles e para o United foi de luxo. Jogando diante do tradicional time do West Ham, os Reds foram firmes na partida e venceram por 3 a 1. Os três pontos colocaram o clube de Old Trafford a apenas cinco pontos do topo da tabela de classificação.

“A gente sabia que seria difícil e encaramos com todo o foco possível o duelo contra o West Ham. A vitória foi consequência do trabalho que fazemos diariamente e, claro, jogando com a maior concentração possível. Temos que seguir dessa forma até o fim”, destacou o lateral-esquerdo.

De quebra, Alex deu sua primeira assistência com a camisa do United. Agora, na carreira, ele já soma 67 passes perfeitos para gols. Uma marca que faz com que os trabalho sejam redobrados.

“Fico feliz pela marca e por ser minha primeira assistência aqui no Manchester United. Mas não posso parar de treinar forte e me dedicar ainda mais. É dessa forma que conseguirei seguir ajudando, de fato, meus companheiros dentro de campo. Nenhuma marca pessoal pode ser maior que o resultado do grupo”, definiu Alex Telles.

Share:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email

Quer ser um parceiro?

Preencha os campos do formulário abaixo. Nossa equipe avaliará sua proposta e entrará em contato com você.