United dá show na Europa League

Os confrontos internacionais são sempre decisivos e acirrados no velho mundo. Na Europa League essa tem sido a tônica. Por tudo isso e por todas as dificuldades já conhecidas, a vitória do Manchester United, por 4 a 0, sobre o Real Sociedad, da Espanha, deve ser comemorada ainda mais.

A partida, válida pelo confronto classificatório para as oitavas de final da competição, aconteceu no Juventus Stadium, na Itália, pois alguns países da Europa não estão recebendo viagens da Inglaterra por conta do Coronavírus. Os Reds, do lateral-esquerdo Alex Telles, conseguiram impor sua forma de jogar e com dois gols de Bruno Fernandes, um de Rashford e outro de James definiram o placar para os ingleses e uma vantagem importante para o duelo de volta.

Agora, o desafio do United será pela Premier League, neste domingo (21/2), diante do Newcastle. Na segunda colocação da tabela de classificação, com 46 pontos ganhos, a equipe sabe que cada ponto conquistado a partir de agora será fundamental para as pretensões do clube na reta final.

Share:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email

Quer ser um parceiro?

Preencha os campos do formulário abaixo. Nossa equipe avaliará sua proposta e entrará em contato com você.