Foto: destaque/divulgação

Pelo Porto, conquistas e recordes

Foram quatros anos com a camiseta da FC Porto. Títulos individuais, dois títulos da Liga Nos, Taça de Portugal e da Supertaça de Portugal. O camisa 13 dos Dragões quebrou recordes antigos e deu novos patamares para eles. Acima de tudo, o período com a camisa portista foi de realização como atleta e, da mesma forma, como pessoa.

“Quando tive o convite para me transferir para o Porto, sabia que estava indo para uma cidade incrível, em um clube fantástico. Mas foi muito melhor do que eu imaginava. Em Portugal, mas em especial na cidade do Porto, fiz grandes amigos, tivemos grandes conquistas e fui muito feliz. Foram quatro temporadas intensas e que levarei pra sempre nas minhas lembranças mais importantes”, disse Alex.

Atleta com maior numero de assistências jogando no Estádio do Dragão (são 57 no total). Defensor com maior numero de gol na história do Porto, com 26 gols assinalados. Números que, acima de tudo, mostram a força do trabalho diário de um profissional dentro e fora de campo.

“Eu sempre coloquei e coloco o trabalho em primeiro lugar. Nada supera isso. No Porto, encontrei um suporte fantástico e colegas de grupo que sempre me incentivaram a seguir crescendo e evoluindo passo a passo. Não cheguei sozinho onde consegui chegar. Tudo que conquistei foi com a força de um elenco e das comissões técnicas que tive”, definiu.

Share:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email

Quer ser um parceiro?

Preencha os campos do formulário abaixo. Nossa equipe avaliará sua proposta e entrará em contato com você.