O Teatro dos Sonhos aplaude Telles

Champions League, estádio cheio, jogo que precisava ser vencido de qualquer forma. Os ingredientes já fariam dessa partida, por si só, um momento especial para Alex Telles. O lateral-esquerdo, que retornou aos gramados após parada para tratamento de uma lesão, sabia que seria um enfrentamento dos mais emocionantes… E foi!

O duelo estava sendo vencido pelo Villarreal até os 15 minutos do segundo tempo. Foi quando a magia aconteceu. O português Bruno Fernandes cobra uma falta lateral, próximo à linha de fundo. Ao invés de cruzar para o centro da área, que seria o convencional, ele lança em diagonal, invertendo completamente a jogada. Entre o bico da grande área e a meia lua, de muito longe, Alex Telles pega de primeira e acerta um chute monumental sem chance alguma para o goleiro adversário. Golaço, gol de craque para fazer história na primeira vez em que marcou com a camisa do United.

Foi o necessário para a reação total dos Devils em Old Trafford. A virada veio no último minuto de partida com Cristiano Ronaldo, em um gol de talento e raça. Para o brasileiro um momento histórico e que combina muito bem com o apelido dado ao estádio do Manchester: o Teatro dos Sonhos.

“Ainda estou tentando encontrar palavras para expressar meus sentimentos … Meu primeiro gol pelo United, dentro de um Old Trafford lotado, e uma vitória incrível em uma noite da Champions League. Isso é futebol: trabalhar e acreditar até o fim. Obrigado a todos pelo apoio, vamos continuar o trabalho árduo”, agradeceu Alex Telles.

Share:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email

Quer ser um parceiro?

Preencha os campos do formulário abaixo. Nossa equipe avaliará sua proposta e entrará em contato com você.