Alex Telles sorrindo com a camisa da seleção brasileira
Foto: Lucas Figueiredo | CBF

Na Seleção Brasileira, Alex projeta eliminatórias

Sonho de todo o atleta profissional é o de representar o seu país. No Brasil, em especial, ser convocado e jogar na Seleção Brasileira de futebol é o ponto máximo na carreira de todos que, um dia, dão seus passos nos gramados. Para Alex Telles isso não é diferente. Desde que começou sua trajetória no Juventude, sempre teve com meta vestir a camisa canarinho. Em 2019, isso se tornou realidade. Convocado por Tite, participou de amistosos em Portugal e na República Tcheca.

“Foi um sonho que pude realizar. Desde criança, sempre via os jogos da Seleção e sonhava em, um dia, poder estar ali também. Representar o meu país, com certeza, é o resultado de todo o esforço e trabalho nos clubes onde atuei”, destaca o lateral-esquerdo.

Agora, nas quatro primeiras rodadas das eliminatórias para a Copa do Mundo do Catar, Telles foi presença confirmada nas duas convocações da comissão técnica. Para o atleta do Manchester United, o momento é de foco total no planejamento para o próximo mundial de seleções.

“Teremos grandes desafios pela frente. Sabemos das dificuldades que encontraremos nas eliminatórias e a dimensão que é representar o Brasil nessa competição. Estamos preparados para o que está por vir”, definiu.

Share:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email

Quer ser um parceiro?

Preencha os campos do formulário abaixo. Nossa equipe avaliará sua proposta e entrará em contato com você.